TOTVS contrata Eduardo Neubern para liderar iniciativa de Fintechs

0
0

Como parte da estratégia de expandir e fortalecer sua proposta de valor a mais de 30 mil clientes, a TOTVS divulga a contratação de Eduardo Neubern, como novo diretor-executivo responsável pelas iniciativas de fintech. Há mais de 15 anos no mercado financeiro, o executivo tem passagens pela Cielo, MasterCard, Bradesco, American Express e SAP, entre outras.

A primeira iniciativa da companhia nesse sentido será a oferta para pequenos e médios varejistas das soluções de adquirência da Rede, voltadas à captura e ao processamento das transações de pagamento com cartão de crédito e débito.

O objetivo da companhia é agregar às soluções de gestão empresarial líderes no Brasil serviços financeiros, oferecendo, por exemplo, produtos de crédito a setores tão diversos quanto Educação, Saúde, RH e Indústria.

Um dos pilares da área de fintech da TOTVS será utilizar o iDEXO – instituto criado pela companhia para fomentar o empreendedorismo e a inovação, ao conectar startups, empreendedores e desenvolvedores – para construir novas soluções financeiras.

O objetivo é alavancar parcerias com as mais de 40 startups que fazem parte do iDEXO para fortalecer a proposta de valor das iniciativas de fintech da TOTVS. 

Deixe seu comentário