Startup Gaio lança plataforma de Big Data gratuita

0
0

Será lançada nesta quarta-feira, 3, a nova plataforma Gaio, ferramenta gratuita que proporciona análise de dados sem codificação, prometendo transformar as organizações impulsionando as análises estatísticas.

De acordo com o fundador, Eder Balbino, a Gaio atende a uma demanda de analistas de negócios que fogem de plataformas complexas e de empresas que não querem fazer altos investimentos em uma solução de Big Data.

"A Gaio combina a construção simples de dashboards com a capacidade de análise sofisticada dos dados, levando as informações para o ambiente de aprendizado organizacional, através da troca de ideias entre os colaboradores a partir dos dados", complementa o fundador.

Segundo o executivo, trata-se de uma das plataformas mais abrangentes do mercado global, e que pode ser comparada com soluções de grandes corporações como IBM, Microsoft, SAS, SAP e, principalmente, às novas soluções de dashboards como Tableau, Qlikview e Spotfire.

"Uma plataforma necessária para empresas que buscam compreender seus consumidores, mercado, concorrentes e promover inovação em toda a sua cadeia de negócio.", finaliza.

Deixe seu comentário