Plataforma para gestão de equipes e espaços no modelo de trabalho híbrido otimiza recursos de empresas

0

Criada por uma equipe de profissionais experientes em gestão de espaços de trabalho e tecnologia da informação, a  WiseOffices permite que a empresa escolha o modelo de trabalho de seus colaboradores, acompanhe os horários e monitore a utilização dos espaços por meio de relatórios inteligentes e práticos fornecidos automaticamente pelo sistema.

O gestor tem acesso a ferramentas eficientes para planejar estratégias de ocupação dos espaços e a gestão das equipes. Por outro lado, o colaborador também pode fazer reservas de acordo com suas necessidades.

"A forma de trabalhar mudou, o trabalho não tem mais horário fixo, muito menos escritório fixo. Cada um escolhe onde e quando quer trabalhar. Mas como gerenciar a equipe e dimensionar o espaço de trabalho nessa nova realidade? Um desafio que exige um novo pensar em relação ao tamanho do espaço físico necessário e como gerenciar os horários de trabalho dos colaboradores", afirma Renato Auriemo CEO da WiseOffices, acrescentando que "a solução vem com ferramentas que possibilitam autonomia para o colaborador escolher sua estação de trabalho, com reserva de mesas e acesso para agendar salas de reuniões, vagas de estacionamento, mesa de copa, de forma rápida, fácil, organizada e segura".

A solução WiseOffices proporciona ainda maior qualidade de vida aos colaboradores e ao mesmo tempo otimiza os recursos da empresa na implantação do trabalho híbrido, com eficiência e controle, de forma flexível e descentralizada. O sistema integrado e inteligente, além de permitir a avaliação periódica do uso dos espaços, conta com uma comunicação direta e ágil.

A plataforma será gratuita aos usuários nos primeiros seis meses da aquisição. Após esse período, o investimento da empresa será a partir de R$ 3,00 por usuário/mês, mínimo de R$ 99,00.

DIGITAL WORKPLACE FORUM

Acontece dias 13 e 14 de dezembro a  4ª edição do DIGITAL WORKPLACE FORUM, evento 100% digital, que discute o novo ambiente de trabalho das empresas. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas nesse link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.