Hi Platform integra canais de atendimento ao consumidor

0

A Hi Platform acaba de lançar uma plataforma de integração de atendimento para possibilitar que empresas ofereçam a seus consumidores o registro do atendimento em todos os pontos de contato, seja nos tradicionais, como telefone, e-mail, ticket e chat, ou seja em aplicativos, Facebook, Twitter e Instagram, em tempo real.

"Trata-se de uma proposta multicanal de verdade, diferente do que há no mercado. Isso porque é a primeira iniciativa brasileira de integrar verdadeiramente canais de atendimento, o que vai possibilitar às empresas atender o consumidor de ponta a ponta, por meio de uma visão única do atendimento. É uma forma de resolver uma das principais dores do consumidor, que realmente não gosta de repetir seus pedidos mais de uma vez", explica Ricardo Heidorn, diretor comercial e sócio fundador da Hi Platform. 

Chamada de Hi Omni, a plataforma Omnichannel foi desenvolvida para atender dois perfis de companhias: as pequenas e médias, por meio da Hi Omni Pro, e as grandes corporações, por meio da Hi Omni Corp, ambas desenvolvidas com funcionalidades específicas para cada tipo e porte de empresa.

Segundo Heidorn, a previsão é que a nova ferramenta seja incorporada por mil empresas brasileiras já no primeiro ano após o lançamento. O diretor esclarece que a Hi Omni vai incluir todos os produtos da Hi em um só, com exceção do chatbot, que continuará com uma plataforma própria, porém com possiblidade de integração com os demais canais.

O lançamento da Hi Omni chega em um momento importante da Hi Platform. Neste mês de julho, a companhia anunciou a segunda aquisição, em menos de um ano, possibilitando avançar na posição de empresa referência em Customer Experience no Brasil. "Hoje lideramos no mercado de chatbot, no qual fomos pioneiros no Brasil. Nossa meta é fazer o mesmo com a tecnologia de Omnichannel no mercado de atendimento", completa o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.