Com o crescimento do setor de TI, o gerenciamento de serviços de TI tem se apresentado como uma solução assertiva, que além de oferecer altos níveis de disponibilidade, segurança e as melhoras práticas de gerenciamento de TI, essa modalidade de oferta permite a qualquer negócio foco total no core business.
A Quality Technology, empresa há quase 30 anos no mercado nacional, continua crescendo nesse mercado, com 60% da receita da proveniente da oferta de serviços gerenciados. Para ano fiscal de 2022, a empresa prevê um crescimento 33% e conta com mais de 1000 clientes atendidos
"Antes da pandemia, observamos a necessidade de auxiliar nossos clientes no foco absoluto dos seus negócios, e o gerenciamento de serviços se encaixou perfeitamente como uma solução que elimina a dor da TI e também retira das costas dos CTOs e CIOs problemas do dia a dia da TI que demandam tempo e equipe. Com o gerenciamento de serviços de TI é possível se concentrar no atendimento ao cliente, além de permitir que o desenvolvimento de projetos sejam 100% absorvidos pela equipe.
Contando com parceiros como como Acronis, Avaya, Dell, Sophos, Aruba, Cisco, Extreme Networks, Fortnet, HP, Informatec , Poly e Veeam ,a Quality Technology investiu em 2015, mais 2 milhões em uma unidade própria voltada ao departamento comercial na avenida Paulista, em São Paulo.