NComputing firma acordo de distribuição com a Network1

0
3

A NComputing, que tem usuários de virtualização de desktop em mais de 140 países, firmou uma parceria de distribuição com a Network1, que faz parte da estratégia de ampliação da presença da empresa junto aos canais Citrix.

Segundo Dagoberto Freitas, country manager da NComputing no Brasil, o acordo "vai colaborar significativamente com o plano de crescimento de 30% que estamos determinando para 2014".

O executivo aponta que a parceria traz uma estrutura diferenciada de atendimento aos canais, o que garante o suporte e a agilidade necessários para a oferta de projetos de virtualização de desktops.

Neste sentido, a promessa é manter uma precificação agressiva, bem abaixo da concorrência, unindo qualidade, valor agregado e preços altamente competitivos.

"Queremos oferecer a melhor margem de mercado para a revenda aliada a uma solução de gerenciamento e experiência de desktop sem igual no mercado para o usuário", afirma Dagoberto.

A NComputing está presente no Brasil desde 2006 e conta com aproximadamente 2 mil revendas cadastradas.

Para a Network1, a parceria agrega ainda mais valor à sua oferta, já que a distribuidora atua há mais de um ano com o portfólio da Citrix e conta com uma base de canais consolidada para a venda casada das soluções NComputing.

A NComputing conta em seu portfólio com as soluções N400 e N500, voltadas aos usuários de ambientes Citrix com o HDX (High-Definition User Experience), uma tecnologia capaz de oferecer uma experiência com alta definição aos usuários de virtualização.

Deixe seu comentário