A bebot anuncia a chegada de três novos profissionais à sua equipe. Em momento de crescimento em sua operação, a bebot reforçou as áreas de Account Manager, Insights & Métricas e AdSales.
Para área de Account Manager a empresa passa a contar com a expertise de Mariana Dias. Formada em Relações Públicas e com MBA em Marketing Digital, a profissional tem passagem por importantes anunciantes, como Pepsico, Natura e Metso. Ela integrou ainda o time de planejamento e marketing da TV TEM, afiliada da Rede Globo em São Paulo, onde desenvolveu projetos e estratégias de mídia.
Reforçando seu time de insights & analytics, a bebot digital apresenta Fabiano Viana como Head de Insights & métricas. Profissional de Mídia Digital de Performance e Especialista em Mídia Programática com mais de quinze anos de experiência em agências como BETEC, Publicis, AG2 Sapient, RGA, e Isobar. Atuou também em veículos de mídia como NEOOH e Google Brasil, onde foi responsável pelos treinamentos da plataforma DV 360 para o Top 10 agências do Brasil em 2022.
Já a equipe de AdSales recebe Alyne Bacelar, profissional com mais de treze anos de experiência no mercado publicitário e passagens por agências dos maiores grupos de comunicação, como WPP e Almap BBDO. Nos últimos anos Alyne teve relevante passagem pelo Yahoo, onde coordenou a implantação do produto Programática DOOH, além de liderar a estratégia regional de vendas para América Latina.
"A bebot digital não para de crescer e estamos trazendo os melhores profissionais para expandir ainda mais a operação, oferecendo ao mercado não apenas a melhor tecnologia em programática, mas também os maiores especialistas do Brasil", afirma Anderson Santos, sócio e COO da bebot.