G2KA supera a meta de expansão do canal de vendas

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A G2KA conquistou 12 novos parceiros comerciais desde o lançamento de seu novo programa de canais, em junho, para representação de suas ofertas para documentação fiscal eletrônica em nível nacional.

O resultado superou a expectativa inicial de fechar contrato com dez revendas em seis meses. "A meta foi superada com sucesso em apenas três meses e, com isso, já alteramos o nosso objetivo para mais cinco parcerias até o final do ano", revela Maicon Klug, diretor comercial da empresa.

O recente programa de canais desenvolvido pela empresa apresenta quatro modelos de negócios para atrair diferentes perfis de empresas: Developer, VAR (Value Added Reseller), Reseller e Finder.

A modalidade mais procurada tem sido a Developer, ou seja, empresas de tecnologia da informação (TI) que têm como foco principal o desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial e/ou de transportes, integrados ou verticalizados.

Cumprindo o objetivo de ampliar a atuação em todas as regiões do País, a G2KA firmou parcerias com empresas de diferentes perfis em diversas regiões, especialmente no Sul e Sudeste. 

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