Calçado Online ganha agilidade no atendimento com NeoAssist

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Profissionalizar o atendimento da loja virtual para atender da melhor forma o significante crescimento de pedidos online. Foi com esse objetivo que a empresaCalçado Online, e-commerce especializado em Calçados e Acessórios, resolveu investir na adoção dos serviços da NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente.

A empresa foi responsável por customizar os serviços do Sistema Inteligente de Atendimento, Gerenciador de e-mail e Chat Online NeoLive para a loja, que utilizava um gerenciamento de e-mails mais básico. “Precisávamos de algo com urgência por conta de nosso constante crescimento de solicitações, dúvidas e pedidos. Confiamos à NeoAssist este trabalho por conta de todo o know-how da marca", diz Hamuchy Fouad Fakih, Diretor da loja virtual Calçado Online. "O processo de integração foi rápido e eficiente e a equipe responsável por este passo foi bastante atenciosa e deu sequência rapidamente para o funcionamento do sistema”, completa o executivo.

O e-commerce movimenta mais de cinco mil itens mensalmente e tem como perguntas mais frequentes questões sobre o processo de compra e relacionadas a entregas. Com as plataformas da NeoAssist, foi possível automatizar o atendimento em 77%.

Pelo sistema inteligente de atendimento, a empresa traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.

O Chat Online NeoLive ajuda com o controle total dos atendimentos, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acesse. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois informa uma resposta automática ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.

A outra solução implementada, o gerenciador de e-mails, possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os e-mails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação à produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.

“Com o chat e o gerenciador de e-mails temos inúmeras vantagens relacionadas à melhor administração do tempo por parte de nossa equipe e também à redução de custo para nossos clientes, pois não precisam mais realizar ligações telefônicas para receber informações”, finaliza Fakih.

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