A GFMIMAX entra no mercado brasileiro para oferecer soluções integradas de gerenciamento, acesso remoto e mail secutiry com foco na crescente demanda de empresas de pequeno e médio porte por eficiência de serviços e redução de custos em T.I.
Ela possui parceiros de distribuição em São Paulo e Curitiba e seu foco são as pequenas e médias empresas e prestadores de suporte de TI, que podem personalizar os serviços oferecidos sob sua própria marca. As soluções são inteiramente B2B, e os parceiros locais fornecem apoio e treinamentos em português. A empresa possui um centro de suporte técnico na Carolina do Norte, EUA.
Para a GFIMAX o Brasil é um mercado estratégico, pois os serviços de tecnologia vêm oferecendo grande retorno para as empresas, correspondendo a índices de países desenvolvidos. A IBM já estimou que 54% de sua receita no país vêm de serviços de tecnologia, acima da média global. Além disso, o grande número de multinacionais fixando-se no País e o aumento das aquisições de empresas de tecnologia locais por empresas estrangeiras demonstram o aquecimento e o potencial desse mercado.
Para atrair as empresas de pequeno porte a GFIMAX inova ao oferecer um serviço sem contrato, com pagamento de acordo com o uso do software, e que custa poucos centavos por dia. O objetivo da empresa é atingir 250 mil empresas sendo monitorados por seu sistema de gerenciamento remoto no país até o final de 2014.