GFIMAX inicia operação no Brasil com foco nas PMEs

0

A GFMIMAX entra no mercado brasileiro para oferecer soluções integradas de gerenciamento, acesso remoto e mail secutiry com foco na crescente demanda de empresas de pequeno e médio porte por eficiência de serviços e redução de custos em T.I.

Ela possui parceiros de distribuição em São Paulo e Curitiba e seu foco são as pequenas e médias empresas e prestadores de suporte de TI, que podem personalizar os serviços oferecidos sob sua própria marca. As soluções são inteiramente B2B, e os parceiros locais fornecem apoio e treinamentos em português. A empresa possui um centro de suporte técnico na Carolina do Norte, EUA.   

Para a GFIMAX o Brasil é um mercado estratégico, pois os serviços de tecnologia vêm oferecendo grande retorno para as empresas, correspondendo a índices de países desenvolvidos. A IBM já estimou que 54% de sua receita no país vêm de serviços de tecnologia, acima da média global. Além disso, o grande número de multinacionais fixando-se no País e o aumento das aquisições de empresas de tecnologia locais por empresas estrangeiras demonstram o aquecimento e o potencial desse mercado.

Para atrair as empresas de pequeno porte a GFIMAX inova ao oferecer um serviço sem contrato, com pagamento de acordo com o uso do software, e que custa poucos centavos por dia. O objetivo da empresa é atingir 250 mil empresas sendo monitorados por seu sistema de gerenciamento remoto no país até o final de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.