Algar Telecom amplia em 4 vezes a capacidade da rede no Sul de Minas

0

A rede da Algar Telecom teve sua capacidade ampliada em quatro vezes no fim do ano passado, no Sul de Minas Gerais. Com quase 1.200 km de fibra óptica própria construída, a extensão possibilita aprimorar a prestação de serviços em Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Varginha, tanto no segmento varejo quanto corporativo. Além disso, o projeto amplia o tráfego entre Uberlândia e São Paulo, abrindo o horizonte para geração de novas rotas e mercados.

O projeto, que teve duração de 11 meses, beneficia mais de dois mil clientes atuais e permite a inserção de novos serviços. Com o aumento da capacidade na região, a empresa proporciona mais resiliência para os clientes atuais e abre ainda mais a possibilidade de novas ativações.

A Algar Telecom está presente no Sul de Minas desde o ano passado. No segmento varejo, a companhia oferece serviços de telefonia móvel em Pouso Alegre, Varginha e Passos. Em Poços de Caldas, a empresa atua com os serviços de telefonia móvel e fixa, além da banda larga. Já no segmento corporativo, estão disponíveis soluções para empresas em todas as cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.