Netscout implanta solução de visibilidade no Banpará

0

A Netscou anuncia que o Banpará, Banco do Estado do Pará, adotou a nGeniusONE Service Assurance Platform para garantir a disponibilidade de seus serviços num quadro de expansão de negócios e contínuo crescimento de sua infraestrutura.

Fundado há 57 anos, o Banpará nos últimos sete de sua história cresceu mais do que nos primeiros 50. Com apenas 42 agências em 2011, o banco hoje está presente em todos os 144 municípios do estado, além de oferecer serviços digitais a seus clientes.

O banco precisou ampliar sua infraestrutura de TI para acompanhar essa expansão, visando a bancarização da população e fomento de negócios, investindo, assim, em novas soluções que garantissem seu crescimento e um maior portfólio de serviços.

"A qualidade dos serviços que a NETSCOUT vem oferecendo supera as expectativas do banco, e nos leva a fortalecer essa parceria. Temos certeza de que qualquer expansão que o banco faça em sua rede, em seus serviços, deverá contar com o monitoramento eficaz da NETSCOUT. E esse monitoramento permite consolidar os serviços que o banco oferece", diz Eugênio Pessoa, diretor de tecnologia do Banpará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.