TI para aviação é foco de evento no Chile

0

Realizada na cidade de Santiago, no Chile, a cada dois anos, a Feria Internacional del Aire y del Espacio (Fidae) é a maior mostra Aeroespacial e de Defesa da América Latina. De 23 a 28 de março, o grupo de empresas integrantes da Aviação do Projeto Brazil IT (PSI-SW), gerenciado pela Softex com o apoio técnico e financeiro da Apex-Brasil participaram pela primeira vez do encontro.
Atech, MySky, Plusoft, Stefanini, MC1 e HDI foram as empresas que demonstram suas soluções no estande Brasil IT+. Na oportunidade também foram apresentados os produtos das demais integrantes do grupo: MicroPower, Nexo CS, Saipher e Store Automação.
"Ao reunir em um único local representantes dos segmentos da aviação civil e comercial, defesa, manutenção de aeronaves, infraestrutura aeroportuária, tecnologia espacial e homeland security, a Fidae engloba toda a cadeia produtiva dessa indústria, sendo o local ideal para a realização de negócios e parcerias", explica Ricardo Lacerda, consultor de Aviação do Projeto Brazil IT.
De acordo com Lacerda, "a FIDAE é uma porta de entrada para a exibição do portfólio brasileiro, que será apresentado sob a marca ATSA (Aviation Technology Systems Association), e uma oportunidade para a prospecção de novos mercados, principalmente na América Latina", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.