TI para aviação é foco de evento no Chile

0
0

Realizada na cidade de Santiago, no Chile, a cada dois anos, a Feria Internacional del Aire y del Espacio (Fidae) é a maior mostra Aeroespacial e de Defesa da América Latina. De 23 a 28 de março, o grupo de empresas integrantes da Aviação do Projeto Brazil IT (PSI-SW), gerenciado pela Softex com o apoio técnico e financeiro da Apex-Brasil participaram pela primeira vez do encontro.
Atech, MySky, Plusoft, Stefanini, MC1 e HDI foram as empresas que demonstram suas soluções no estande Brasil IT+. Na oportunidade também foram apresentados os produtos das demais integrantes do grupo: MicroPower, Nexo CS, Saipher e Store Automação.
"Ao reunir em um único local representantes dos segmentos da aviação civil e comercial, defesa, manutenção de aeronaves, infraestrutura aeroportuária, tecnologia espacial e homeland security, a Fidae engloba toda a cadeia produtiva dessa indústria, sendo o local ideal para a realização de negócios e parcerias", explica Ricardo Lacerda, consultor de Aviação do Projeto Brazil IT.
De acordo com Lacerda, "a FIDAE é uma porta de entrada para a exibição do portfólio brasileiro, que será apresentado sob a marca ATSA (Aviation Technology Systems Association), e uma oportunidade para a prospecção de novos mercados, principalmente na América Latina", finaliza.

Deixe seu comentário