Pode parecer simples, mas agradar hóspedes requer habilidades que vão além do conforto da estrutura física. Quem viaja não deseja perder tempo com processos ou esperas no atendimento. Por isso, a necessidade de investir em relacionamento e em experiências diferenciadas. Pensando nisso, a Leucotron está lançando o LeucoBot, uma nova forma de interação, que promete revolucionar o atendimento.
O LeucoBot atua como facilitador no direcionamento das questões dos hóspedes e permite a interação por meio de conversas guiadas, com o objetivo de escalonar o atendimento e o relacionamento. Pela ferramenta, de fácil navegabilidade, extremamente intuitiva, mantém-se um tom de comunicação quase pessoal.
A partir da integração com aplicativos simples, disponíveis no mercado, o LeucoBot otimiza o processo de comunicação, além de dar a possibilidade aos usuários de falarem e de serem atendidos onde quer que estejam no hotel.
No setor da hotelaria esta tecnologia, além de tendência, já é um novo jeito de lidar, de refinar o relacionamento e atenção aos hóspedes. Trata-se de um sistema que possibilita a gestão do capital humano, dinâmico o suficiente para mostrar seus benefícios em hotéis, quer sejam eles pequenos, médios ou de grande porte.
Com o Leucobot é possível reduzir custos no atendimento a demandas simples sem acionar pessoas; há disponibilidade para interagir com o hóspede 24hs por dia, 7 dias da semana; possibilidade de personalizar mensagens de acordo com o cliente, com a linguagem e interfaces ágeis dos aplicativos, sempre com muita qualidade.