Facebook fatura US$ 17,44 bilhões em publicidade no primeiro trimestre, mas já registra declínio

1

Nesta quarta-feira, 29, o Facebook divulgou seu relatório financeiro reportando US$ 17,44 bilhões em publicidade no primeiro trimestre. Os efeitos do coronavírus já eram sentidos no final do trimestre e a taxa de crescimento de anúncios diminuiu em comparação com o primeiro trimestre de 2019, quando o negócio cresceu 26%.

A receita de publicidade do Facebook cresceu 17% ano após ano no primeiro trimestre, apesar da crise de coronavírus que atingiu a economia global em março. Mas o crescimento dos anúncios parou no segundo trimestre, de acordo com o relatório de resultados da empresa. Mesmo assim as ações cresceram 6,4% "after market" da Nasdaq.

O uso também ficou um pouco acima do esperado: usuários ativos diários em 1,73 bilhão, em média, em março (aumento de 11%), versus. 1,7 bilhão esperado, e usuários ativos mensais de 2,6 bilhões em 31 de março (aumento de 10%), versus 2.55B esperado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.