A ServiceNow anunciou seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2022, encerrado no dia 31 de março. A receita de assinaturas foi de US$ 1,631 bilhão no T1 2022, representando crescimento de 26% em relação ao mesmo período do ano passado, ou de 29% ajustado em moeda constante. Esses resultados excedem o teto das projeções da ServiceNow para o T1 2022.
Até 31 de março de 2022, as obrigações de desempenho remanescentes correntes (cRPO, na sigla em inglês), que são as receitas contratuais a serem faturadas nos próximos 12 meses, foram de US$ 5,69 bilhões, representando um crescimento de 29% em comparação com o mesmo período do ano passado e de 30,5% em moeda constante.
Durante o trimestre, a ServiceNow fechou 52 transações com mais de US$ 1 milhão em novo valor contratual anual líquido (NNACV), representando crescimento de 41% em relação ao mesmo período de 2021. A companhia agora tem um total de 1.401 clientes com valor de contrato anual superior a US$ 1 milhão, o que significa um aumento de 24% em relação ao número de clientes no primeiro trimestre de 2021.