QAD e Progress ampliam aliança na área de software

0

A QAD, fornecedora de software de manufatura, e a Progress Software, fabricante de software de infra-estrutura de aplicações, anunciaram a expansão da aliança que mantêm há mais de 20 anos. A partir de agora, a QAD poderá licenciar e distribuir globalmente uma ampla gama de produtos de infra-estrutura de aplicações da Progress.

Pelos termos do novo acordo, a QAD e a Progress podem ampliar a oferta conjunta para além da plataforma de aplicação Progress OpenEdge, passando a incluir também o Progress Sonic ESB, o Progress Actional para gerenciamento de aplicações baseadas em arquitetura orientada a serviços (SOA), o Progress EasyAsk Natural Language e produto Query, bem como outras tecnologias. A tecnologia da Progress já está embutida na principal oferta da QAD, o QAD Enterprise Applications, que é utilizado por mais de 5,5 mil sites de clientes, em mais de 90 países.

Para o presidente da QAD, Pam Lopker, é fundamental que a companhia e seus principais provedores de tecnologia trabalhem juntos na criação de soluções de negócios melhores, mais robustas e flexíveis. ?Para nós, a Progress é um importante componente em nossa estratégia agressiva de pesquisa e desenvolvimento, e esperamos que os clientes se beneficiem dos investimentos que ambas as empresas estão fazendo para tornar realidade a visão que chamamos de ?mercado enxuto perfeito?.?

?A QAD e seus clientes serão beneficiados pela alta segurança, as baixas despesas administrativas e o desenvolvimento mais rápido de aplicações fornecidos pelas tecnologias da Progress?, afirmou Dave Ireland, presidente da Divisão OpenEdge da Progress Software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.