Atos amplia portfólio de soluções de colaboração

0
0

A Atos ampliou seu portfólio de digital workplace e apresentou ao mercado o OpenScape Xpert e o OSCAR, ambas soluções Unify – empresa de software e serviços de comunicação do grupo Atos. O lançamento foi feito no Encontro de Parceiros, Unify Summit 2018, mesma ocasião em que foi apresentado o novo líder de vendas da empresa, Henrique Leme.

O OpenScape Xpert é uma solução hipersegura de várias linhas de comunicação voltada para o setor financeiro, de energia e de commodities, despachantes em centros de controle e Pontos de Atendimento de Segurança Pública. O aparelho é compacto e permite que mais de 600 linhas se comuniquem, colaborem e escalem. Como é baseado em IP e suporta SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão), é fácil integrá-lo a soluções de telefonia corporativa já existentes.

O OSCAR (OpenScape Alarm Response), por sua vez, é uma solução de resposta a alarmes que ajuda os clientes a lidar com situações críticas de emergência. Ele pode, simultaneamente ou sequencialmente, alertar e informar seus socorristas – por telefone ou mensagens de texto – em praticamente qualquer cenário, como equipe de bombeiros; iniciar uma evacuação direcionada de locais industriais e edifícios; notificar simultaneamente a polícia, hospitais, escolas, mídia etc.; trocar informações entre matriz e filiais; entre outras finalidades.

"Os lançamentos aumentam a eficiência e a produtividade dos funcionários, o Xpert reduzindo o custo operacional e a complexidade das tarefas, e o OSCAR permitindo que os funcionários se concentrem e mantenham o foco em suas atividades diárias e, se ocorrer um incidente, poderão tomar medidas imediatas", explica Henrique Leme, o recém chegado líder de vendas da Unify.

Leme já possui experiência na Unify. Nos últimos quatro anos, trouxe grandes ganhos e implementou mudanças importantes na posição de Head da UCC no México. O executivo foi responsável pela transformação do Go to Market, desenvolvendo o negócio de canais indiretos que atualmente responde por mais de 50% das vendas do país.

Deixe seu comentário