Cloud2Go e Equinix se unem para crescer no mercado de nuvem no Sul do Brasil

1
0

A Equinix e a Cloud2Go, empresa do Grupo NGX, firmaram parceria para oferta de facilities e conectividade para Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS) e outros fornecedores globais de plataformas de serviços em nuvem a clientes do Sul do Brasil.

A intenção é incrementar a oferta da Cloud2Go na região. O objetivo da parceria, segundo a empresa, é fazer com que o mercado do Sul evolua na adoção da computação em nuvem, aderindo a uma estratégia de infraestrutura e interconexão que garanta segurança e automação. A meta da Cloud2Go é alcançar 10 novos contratos por meio da aliança em 2018.

A Equinix diz que a plataforma global de interconexão da empresa trará diversos benefícios aos clientes da parceria, que poderão contratar os serviços da Cloud2Go e contar com uma conexão direta entre sua própria infraestrutura e o ambiente do fornecedor, recebendo um serviço ainda mais rápido, seguro e estável.

As empresas lembram que a Equinix é o único Exchange Provider da Microsoft no Brasil, o que permite maior proximidade física com o Azure, refletindo em aumento de performance devido à baixíssima latência, segurança e disponibilidade.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário