Access compra empresa Arkive e chega a 120 aquisições

0

Especializada na gestão e armazenamento de documentos físicos e digitais, a Access acaba de realizar sua 120ª aquisição desde 2004, com a compra da Arkive, no Canadá e nos Estados Unidos, expandindo suas operações em mais de 10 novas localidades na América do Norte, e adicionando mais de 2.900 novos clientes.

A Arkive vai adicionar ao time da Access 92 novos colaboradores, com sete instalações no Canadá – em Montreal, Vancouver, Edmonton, Calgary, Ottawa e Toronto (que vai agregar duas novas instalações) – e três nos Estados Unidos – duas em Atlanta e uma em Seattle.

As operações no Canadá vão continuar sob o nome de Arkive, assim como aconteceu em abril deste ano, quando a Access adquiriu outras seis empresas no país, a Calgary Archives, em Calgary, Alberta; a Phoenic, em Winnipeg, Manitoba; a B.C. Records, em Vancouver, British Columbia; a Crown, em Regina e Saskatoon, Saskatchewan; a Filebank, em Toronto e Ottawa; e a DocuGuard, em Saint John (Newfoundland), e Halifax, Atlantic Canada.

Segundo a empresa, as novas operações de Montreal e Edmonton vão abrir dois grandes mercados no Canadá para a Access, além de dar início às nossas operações em um território que não tínhamos aberto com a aquisição das seis empresas canadenses em abril", explica o executivo da Access.

No Brasil, com dois anos de operação, a Access conta com unidades em São Paulo, Itupeva e Rio de Janeiro – o país é considerado a operação internacional mais importante para a estratégia de crescimento global da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.