Mambu contrata equipe de executivos para apoiar crescimento

0

A Mambu anunciou a contratação de novos executivos sêniores ao iniciar a próxima etapa de seu ambicioso crescimento. Fazem parte da nova equipe Werner Knoblich como chief revenue officer (CRO), Fernando Zandona como chief technology officer (CTO), Tripp Faix como chief financial officer (CFO) e Sabrina Dar como chief of staff do CEO. 

Knoblich e Zandona são egressos de ambientes globais de hipercrescimento e foco no cliente, elemento chave para a proposta de valor da Mambu. Knoblich trabalhará para capitalizar a oportunidade de mercado para software bancário em nuvem e aumentar o valor para os clientes. Ele foi o responsável pela expansão da empresa de desenvolvimento do software Red Hat na Europa, no Oriente Médio e na Ásia, posição que ocupou por 18 anos e ao longo da qual a plataforma cresceu 100 vezes. 

Já Zandona, foi executivo da Amazon Web Services e da Microsoft e liderará o desenvolvimento do próximo capítulo das capacidades técnicas e de engenharia da Mambu. Com mais de 20 anos de experiência em ambientes de alto desempenho, ele tem um histórico comprovado de liderança de grandes equipes e supervisão do crescimento do mercado, desenvolvimento de produtos e estratégia. 

Faix, por sua vez, se juntará à equipe em 15 de julho e atuará como novo CFO da Mambu, trazendo mais de 20 anos de experiência em finanças. Antes, ele foi CFO da Marqeta, onde supervisionou um aumento de quatro vezes o crescimento da receita líquida e ajudou a liderar a oferta pública inicial da emissora de cartões de crédito americana em 2021. 

Após 21 anos na Cisco e ter atuado em três continente, Sabrina Dar junta-se à Mambu para ajudar a impulsionar a excelência operacional de acordo com o plano de expansão da companhia. Ela trará sua experiência em várias funções, como integradora e comunicadora, focada em iniciativas prioritárias para o CEO e negócios mais amplos. 

"Estamos em um estágio empolgante em nosso crescimento à medida que ampliamos nossas capacidades operacionais para atender à demanda global ao mesmo tempo em que evoluímos como uma empresa que valoriza o local de trabalho e a inovação de produtos e está comprometida em fazer as coisas de forma diferente. Nossa equipe sênior em todo o mundo reflete o trabalho fantástico que fazemos como empresa à medida que continuamos a cumprir nosso compromisso de criar melhores experiências financeiras para os clientes. Tenho a honra de receber Werner, Fernando, Sabrina e Tripp na Mambu e ansioso por nossas conquistas coletivas juntos", pontua Eugene Danilkis, cofundador e CEO da Mambu. 

As novas contratações vêm após uma rodada recorde de financiamento da Série E de US? 235 milhões em dezembro do ano passado, a maior arrecadação de fundos privada para uma plataforma bancária em nuvem. Ao reforçar a equipe sênior, a Mambu visa acelerar o crescimento das receitas, bem como o investimento contínuo na construção de uma plataforma global, sustentável e diferenciada para os clientes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.