Shopping Market Place inaugura serviço inédito de aluguel de carros elétricos

0

O shopping Market Place, da rede Iguatemi, na capital paulista, inaugura, com exclusividade, os serviços da beepbeep, primeira empresa brasileira de compartilhamento de carros elétricos aberta ao uso de todo o público.

A partir desta terça-feira, 30, os clientes poderão contar com mais essa conveniência oferecida pelo shopping. A operação, localizada no primeiro subsolo, estará demarcada com a identidade visual da empresa, além de contar com pontos de recarga específicos para automóveis elétricos.

Com uma frota de carros hatch 100% elétricos, confortáveis, tecnológicos e com autonomia de 300 km, a beepbeep funciona via aplicativo: basta o usuário fazer o download e um cadastro rápido para que possa usufruir de todos os benefícios do serviço.

"Somos a primeira empresa do shopping centers a lançar este tipo de serviço no país. A parceria da Iguatemi com a beepbeep reforça o nosso pioneirismo e o compromisso em promover e incentivar soluções inovadoras que contribuam com a melhora da mobilidade nos grandes centros urbanos. Queremos, cada vez mais, oferecer aos nossos clientes soluções que facilitem toda a sua jornada, incluindo o seu trajeto para chegar ao shopping ou deste para outros lugares", conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e RI da companhia.

Totalmente automatizado, o automóvel não precisa de chave para ligar/desligar e o sistema para abertura e fechamento das portas é controlado por meio do aplicativo. Além disso, o usuário pode devolver o carro em qualquer estação beepbeep, possibilitando maior comodidade e praticidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.