BS2 tem nova liderança na área de CRM

0

O BS2 fortalece a gestão de relacionamento com o cliente com a reestruturação da área de CRM que, agora, conta com a liderança de Felipe Zoumbouridis, ex-BTG por quase 7 anos e com vasta experiência no segmento.

Felipe chega com a missão de fortalecer a conexão com clientes via canais de comunicação do banco, com jornadas personalizadas de autosserviço para os diversos perfis de empresas. "Temos o cliente como centro da nossa estratégia, nosso objetivo é possibilitar que ele seja exposto ao que há de melhor para alavancar o seu negócio, permitindo, assim, que ele tome decisões que o levem à alta performance", afirma o executivo.

Para entender o ciclo de vida das empresas e os canais de preferência de cada cliente, Felipe conta que o banco utilizará inteligência de dados. "Os dados nos dão a capacidade de interagir de forma mais assertiva com nossos clientes, gerando resultados para as duas partes, mais negócios para o banco e mais valor para as empresas", diz.

Felipe reportará para a diretora executiva de Marketing, Juliana Pentagna Guimarães. "A chegada de Zoumbouridis reforça nosso compromisso com a satisfação do cliente e uma entrega de excelência", afirma a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.