Equinix anuncia expansão da parceria com VMware

0

A Equinix anunciou a expansão de sua parceria com a VMware para oferecer suporte à solução VMware Cloud on Dell EMC na Plataforma Equinix.  Com a expansão da parceria, a VMware oferecerá suporte à Equinix como uma provedora de colocation global para o VMware Cloud on Dell EMC, combinando sistemas e armazenamento líderes do setor com inovação e perspectiva visionária em infraestruturas de cloud híbrida.

As duas empresas têm trabalhado em conjunto desde 2013 para habilitar infraestruturas de cloud híbrida, ajudando empresas do ranking Global 2000 da Forbes a abordar o volume e a complexidade crescentes das cargas de trabalho de aplicações e dados. Essa colaboração ampliada ajudará ainda mais os clientes a simplificar implementações complexas de multicloud híbrida, além de acelerar a transformação digital na nuvem pública e em implementações mais próximas de seus stakeholders, reforçando o conceito de digital edge.

Para habilitar implementações de cloud híbrida para empresas que usam o AWS Direct Connect, a Equinix se uniu a VMware em agosto de 2018 para oferecer conectividade privada ao VMware Cloud on AWS por meio do AWS Direct Connect em data centers Equinix IBX de todo o mundo.

A conectividade direta e privada com provedores estratégicos de serviços de cloud é essencial à medida que a transformação digital fomenta uma demanda cada vez maior de serviços digitais localizados na edge. De acordo com o segundo volume do Global Interconnection Index (GXI), um estudo de mercado publicado anualmente pela Equinix, projeta-se que a interconexão entre empresas e provedores de TI e cloud cresça 98% ao ano até 2021, dando suporte a empresas que criam novos serviços digitais e migram cargas de trabalho existentes para plataformas de cloud de terceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.