Easy Carros recebe investimento dos fundos GWC e Sequoia Capital do Vale do Silício

0

A Easy Carros, marketplace que conecta profissionais de serviços automotivos a proprietários de carros, obteve investimento de US$ 120 mil do fundo GWC, que tem como maiores investidores a Sequoia Capital, fundo de investimento mais tradicional do Vale do Silício, e a Cheetah Mobile, gigante chinesa do setor de tecnologia.

O aporte se deve ao fato de a empresa ter ficado em segundo lugar no G-Startup WorldWide, competição global de startups para encontrar empresas promissoras e inovadoras, que aconteceu na quarta-feira, 28, em San Francisco, na Califórnia. O primeiro lugar foi para a startup Feelter, de Tel Aviv, com o prêmio de 250 mil dólares. A banca de jurados da premiação foi composta por grandes nomes da área como: Tim Draper, do Draper Associates & DFJ, Christine Tsai, da 500 Startups, Arielle Zuckerberg, da Kleiner Perkins Caufield & Byers e Alfred Lin, da Sequoia Capital.

"Ser reconhecida como uma das mais promissoras e inovadoras startups do mundo, foi incrível. Receber o feedback de alguns dos melhores investidores também foi um ótimo aprendizado para levar de volta ao Brasil para continuarmos melhorando sempre", afirma Fernando Saddi, CEO e fundador da Easy Carros.

A Easy Carros foi a grande vencedora da etapa do evento que aconteceu em São Paulo, em agosto. A vitória nesta primeira fase proporcionou a participação na etapa global, com startups de todo o mundo, no Vale do Silício, além de um primeiro investimento de US$ 50 mil.

Além da Easy Carros e da Feelter, outras startups participantes da competição global foram: Sky Rec, Pulzze, Yihu365 e iGrow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.