Amazon anuncia dispositivo de acesso e pagamento sem contato

0

A equipe de varejo físico da Amazon apresentou nesta terça-feira, 29, o Amazon One, um dispositivo que de maneira rápida, conveniente e sem contato para que as pessoas usem a palma da mão para facilitar as atividades cotidianas, como pagar em uma loja, apresentar um cartão de fidelidade, entrar em um local como um estádio ou entrar no trabalho. O serviço é projetado para ser seguro e usa algoritmos e hardware personalizados para criar a assinatura da palma da mão exclusiva de uma pessoa.

A Amazon começará usar a solução em lojas selecionadas onde o Amazon One será adicionado ao portão de entrada da loja como uma escolha conveniente para os clientes usarem para entrar na loja e fazer compras. Na maioria dos ambientes de varejo, o Amazon One pode se tornar uma opção alternativa de pagamento ou cartão de fidelidade com um dispositivo no caixa ao lado de um sistema de ponto de venda tradicional. Ou, para entrar em um local como um estádio ou crachá para funcionar, o Amazon One pode ser parte de um ponto de entrada existente para tornar o acesso ao local mais rápido e fácil.

Os clientes já podem usar o Amazon One como opção de entrada em duas lojas Amazon Go em Seattle. Demora menos de um minuto para se inscrever nessas lojas usando um dispositivo Amazon One. O primeiro passo é inserir o cartão de crédito. Em seguida, passar a palma da mão sobre o dispositivo e seguir as instruções para associar esse cartão à assinatura exclusiva da palma que está sendo criada pela tecnologia de visão computacional em tempo real. Você terá a opção de se inscrever com apenas uma palma da mão ou ambas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.