Neovia e Ruckus formalizam acordo para oferta integrada de soluções

0

A Neovia e a Ruckus Wireless serão parceiras na oferta integrada de soluções de conectividade ao setor corporativo, que pode ser implantada para suprir uma demanda permanente ou pontual.

Por meio do acordo, a Neovia oferecerá suas soluções e serviços para acesso à internet ou criação de Rede Privada Virtual (VPN) integrados às soluções Wi-Fi da Ruckus.

O objetivo é proporcionar conectividade sem fio de alto desempenho de forma personalizada para os clientes, permitindo o desenvolvimento de projetos customizados para atender cada empresa usuária de acordo com seu perfil e sua estratégia de negócio.

"Isso significa que trabalharemos diretamente alinhados com o perfil e as necessidades dos clientes, os quais terão o melhor custo-benefício ao contar com uma oferta completa a partir de uma única empresa, pois não haverá necessidade de adquirir separadamente o link de internet e o hardware de conexão", afirma Luiz Buslik, Chief Commercial Officer da Neovia.

O executivo destaca que a aquisição separada ainda é o modelo mais utilizado no mercado, mas também o mais oneroso para as empresas e, por esse motivo, a Neovia pretende romper tal paradigma.

A parceria está inserida no posicionamento da Neovia para firmar-se como fornecedora de soluções e serviços que englobam comercialização, instalação, manutenção e gerenciamento total das redes de conectividade e comunicação.

A Neovia vai oferecer a solução Neo Wi-Fi juntamente com suas linhas de produtos relacionadas: Neo Internet Light, Neo Internet Premium,  Neo VPN, Neo Firewall e Neo Backup.

Já a Ruckus Wireless fornecerá o Access Point Dual Band 7363 e a tecnologia ChannelFly, que determina, automaticamente, a melhor frequência de operação de rádio e oferece a maior taxa de transmissão para o cliente.

A empresa fornecerá também o controlador de acesso Zone Director 3000 (responsável pelo gerenciamento de todos os pontos de acesso de forma fácil), o qual está instalado no datacenter da Neovia, localizado em São Paulo.

"Esperamos atender a demanda de clientes no mercado corporativo que busquem a solução Wi-Fi como um serviço", afirma Andre Queiroz, diretor regional para América Latina da Ruckus Wireless.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.