Empresas fazem parceria que visa desbancarizar investimentos

0
2

A Biva, fintech pioneira no P2P lending no Brasil, fundada em 2015, pelo advogado Jorge Vargas Neto, anuncia sua parceria com a Magnetis, primeira consultoria automática de investimentos online (robô-advisor).

"Essa parceria para nós é de extrema importância, pois são duas das maiores e mais inovadoras fintechs do Brasil, se juntando para desbancarizar investimentos, oferecendo produtos financeiros melhores aos seus usuários. A partir da iniciativa, os parceiros e clientes da Magnetis poderão investir na Biva e vice-versa. Ela traz consultoria e inteligência para o investimento e nós oferecemos alternativas de investimento em p2p com retorno mais alto e impacto social.", explica Vargas.

A empresa já empoderou mais de 2 mil pessoas e tem acesso garantido a mais de R$ 100 milhões para concessão de crédito ao longo de 2017. O retorno aos investidores pode chegar até 300% do CDI, por exemplo. A startup já fez a intermediação de empréstimos para mais de 1.200 empresas, com valor total de R$ 48 milhões e em breve lançará novos produtos e inovações para os mais de 16 mil clientes da plataforma.

Deixe seu comentário