Smartphones TCL tem novo distribuidor no Brasil

1

A Usina de Vendas, empresa especializada na distribuição capilarizada de produtos de mobilidade de alta tecnologia, assumiu em outubro a distribuição de smartphones da marca chinesa TCL em todo o Brasil. A companhia asiática é conhecida, entre outras coisas, por ser a segunda maior fabricante de televisores do mundo. A contribuição dos produtos TCL no faturamento da empresa brasileira em 2020 é estimada em mais de 30% do seu resultado.

Na segunda quinzena de outubro começam a chegar no território nacional os produtos referentes às primeiras encomendas feitas à TCL por intermédio da Usina de Vendas. Ao todo, a Usina de Vendas pretende distribuir os smartphones da TCL em cerca de cinco mil pontos de vendas abrangendo redes nacionais e regionais de varejo, e-commerces, supermercados, lojas de tecnologia, operadoras e mercado corporativo.

"Por meio da expertise da Usina de Vendas no desenvolvimento de novos canais de vendas e aumento de capilaridade na distribuição, temos como meta levar a TCL a alcançar um market share de pelo menos 5% até o final de 2022 no segmento de smartphones no mercado nacional", afirma o CEO da Usina de Vendas, Marco Antonio Palma (foto).

Para alcançar este objetivo, a Usina de Vendas conta com a chegada de uma nova linha de smartphones que a TCL lançará no país a partir do último trimestre de 2020. Segundo o executivo, seis novos modelos fazem parte do acordo firmado entre as duas organizações sendo que os dois primeiros já foram embarcados e começam a ser oferecidos no final de outubro, chegando ao consumidor antes da Black Friday.

De acordo com Alex Cao, Brazil Country Manager of TCL Mobile Phone, o Brasil é um dos mercados estratégicos para a TCL no mundo. "A parceria com a Usina de Vendas permitirá a manutenção do nosso ritmo tradicional de entregas no país e proporcionará a capilaridade que precisamos para garantir que nossa linha de produtos de mobilidade chegue de forma mais rápida, econômica e segura a todos os brasileiros", afirmou.

Segundo o CEO da Usina de Vendas, a proposta de valor dos smartphones da TCL está alinhada aos anseios do mercado local que busca soluções acessíveis sem precisar renunciar à eficiência e inovação. "Esta visão se encaixa perfeitamente com as necessidades dos brasileiros e desta forma acreditamos num sucesso bastante significativo de vendas das linhas de smartphones da TCL", diz Palma. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.