Estreitar o relacionamento digital junto a seus clientes, customizar os envios de e-mail marketing, segmentar e mensurar os resultados dos disparos e prospectar novos clientes: esses foram os principais objetivos da Passarela Calçados ao investir na Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid Interatividade Digital.
A empresa realiza aproximadamente 1 milhão de envios mensais em ações de e-mail marketing segmentadas para diferentes perfis de clientes, com mensagens que levam em seu conteúdo comunicados, promoções e lançamentos, além de ações para divulgação de eventos.
As ações são customizadas e alinhadas de acordo com o perfil de interesse de cada consumidor. A Passarela Calçados mensura o ROI – Return on Investiment – nas campanhas online pelos relatórios disponibilizados pela Virtual Target, que permitem visualização detalhada sobre a interação da base de e-mails com a mensagem.
"Acompanhamos os resultados e identificamos o grau de relevância obtido em nossas campanhas. Os relatórios gerenciais auxiliam, de maneira estratégica, a Passarela Calçados a trabalhar com conteúdo que vai ao encontro do interesse do público que buscamos atingir e nos faz manter uma comunicação direcionada, aumentando com isso o índice de acesso do email", afirma Yasmini Ferrara, Gerente de Marketing da Passarela Calçados.
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