Passarela Calçados adota plataforma Virtual Target

0

Estreitar o relacionamento digital junto a seus clientes, customizar os envios de e-mail marketing, segmentar e mensurar os resultados dos disparos e prospectar novos clientes: esses foram os principais objetivos da Passarela Calçados ao investir na Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da Virid Interatividade Digital.
A empresa realiza aproximadamente 1 milhão de envios mensais em ações de e-mail marketing segmentadas para diferentes perfis de clientes, com mensagens que levam em seu conteúdo comunicados, promoções e lançamentos, além de ações para divulgação de eventos.
As ações são customizadas e alinhadas de acordo com o perfil de interesse de cada consumidor. A Passarela Calçados mensura o ROI – Return on Investiment – nas campanhas online pelos relatórios disponibilizados pela Virtual Target, que permitem visualização detalhada sobre a interação da base de e-mails com a mensagem.
"Acompanhamos os resultados e identificamos o grau de relevância obtido em nossas campanhas. Os relatórios gerenciais auxiliam, de maneira estratégica, a Passarela Calçados a trabalhar com conteúdo que vai ao encontro do interesse do público que buscamos atingir e nos faz manter uma comunicação direcionada, aumentando com isso o índice de acesso do email", afirma Yasmini Ferrara, Gerente de Marketing da Passarela Calçados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.