A excelência da filial brasileira da T-Systems em projetos desenvolvidos para clientes dos setores automotivo e de manufatura foi reconhecida mundialmente com a obtenção do selo CMMI (Capability Maturity Model Integration) nível 3.
Concedida pela ISD Brasil, a recertificação é válida também para a manutenção de ambientes já existentes, exigindo níveis elevados de qualidade e a implementação de diversos padrões de mercado.
Pertencente ao grupo Deutsche Telekom, a T-Systems é provedora de serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações. “Com esta conquista melhoramos significativamente os nossos processos de desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas tornando-os mais ágeis e transparentes, contribuindo para o aumento da nossa produtividade e deixando os nossos clientes cada vez mais satisfeitos”, avalia Thomas Bretschneider, gerente de Service Delivery da T-Systems do Brasil.
O selo representa, na prática, o reconhecimento da sinergia entre as diversas áreas envolvidas nos projetos, tais como fábrica de codificação e de teste para melhorias nos processos, padronização dos procedimentos e templates, melhoria no controle e monitoramento dos projetos, maior visibilidade de custos e prazos; redução do índice de defeitos encontrados pelo cliente.
- Melhores Práticas