Excelência da T-Systems em projetos é reconhecida mundialmente

0

A excelência da filial brasileira da T-Systems em projetos desenvolvidos para clientes dos setores automotivo e de manufatura foi reconhecida mundialmente com a obtenção do selo CMMI (Capability Maturity Model Integration) nível 3.
Concedida pela ISD Brasil, a recertificação é válida também para a manutenção de ambientes já existentes, exigindo níveis elevados de qualidade e a implementação de diversos padrões de mercado.
Pertencente ao grupo Deutsche Telekom, a T-Systems é provedora de serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações. “Com esta conquista melhoramos significativamente os nossos processos de desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas tornando-os mais ágeis e transparentes, contribuindo para o aumento da nossa produtividade e deixando os nossos clientes cada vez mais satisfeitos”, avalia Thomas Bretschneider, gerente de Service Delivery da T-Systems do Brasil.
O selo representa, na prática, o reconhecimento da sinergia entre as diversas áreas envolvidas nos projetos, tais como fábrica de codificação e de teste para melhorias nos processos, padronização dos procedimentos e templates, melhoria no controle e monitoramento dos projetos, maior visibilidade de custos e prazos; redução do índice de defeitos encontrados pelo cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.