99% dos motoristas de aplicativo relatam queda nas corridas em nova fase restritiva

0

De acordo com o levantamento realizado com 1.314 motoristas da base da Kovi, cadastrados em diversos aplicativos, 91% disseram que as corridas caíram muito nessa fase emergencial, 8% informaram que caíram um pouco e apenas 1% relataram não ter sido impactados. A média de corridas diárias dos motoristas caiu pela metade. Antes eles alegavam realizar, em média, 22 corridas diárias e atualmente estão encerrando o dia com um total de 10 corridas. E para 89% dos condutores a expectativa é que esses números caiam ainda mais. Além disso, através dos dados internos da Kovi, foi constatado uma queda de 30% na quantidade de quilômetros rodados por conta da fase vermelha.

Sentindo a necessidade de auxiliar os motoristas, no início da pandemia em 2020, a Kovi criou um plano único no Brasil em que, por meio de uma tecnologia criada pela empresa, é possível realizar um rastreamento em tempo real de todos os carros da base – isso permite com que os motoristas da Kovi paguem apenas pela quilometragem que rodarem. Já com essa nova fase e queda de corridas, a empresa lançou um pacote de descontos: os motoristas que rodam de 0 até 100km por semana pagam apenas R$50 em todos os planos e tipos de carro; além disso, mais descontos de R$50 semanais em outras duas faixas de quilometragem foram aplicados.
Além disso, a startup fechou parceria com vários aplicativos de entrega para dar uma renda alternativa aos motoristas de aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.