EasyJur anuncia novo head de implantação de projetos

0

Em uma trajetória de mais de 15 anos de experiência no mercado de implantação de softwares e projetos, Robson Meirelis é anunciado como novo Head de Implantação da EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica. O executivo é graduado em Sistemas da Informação, e pós-graduando na área de Gerenciamento de Projetos, além de contar com inúmeros cursos realizados ao longo dos últimos anos.

Robson entrou na EasyJur em julho de 2021 como Consultor de Implantação Sênior e sua nova atuação foi oficializada após sua postura de liderança. Ele explica que "procurei ter a postura mesmo como consultor e minha expectativa é realmente manter cada vez mais robusto esse time de implantação, auxiliar no desenvolvimento das pessoas e profissionais que estão na equipe para alcançarmos metas ainda mais desafiadoras". Além disso, o executivo busca desempenhar os projetos com efetividade, entregando os melhores resultados aos clientes da EasyJur.

Robson comenta sobre seus desafios enquanto Head, mencionando que "as áreas de projetos e de implantação são bem complexas, e precisamos ser assertivos. O grande desafio é, além da continuidade do desenvolvimento do time de implantação, dos processos e procedimentos, destacar que é importante proporcionar uma evolução disruptiva significativa para nossa entrega, ou seja, fazer com que os clientes e usuários estejam engajados para que passem a entender todo esse processo e suas fases".

A ideia é que, a partir dessa nova atuação, o processo interno como um todo caminhe rumo ao crescimento contínuo, seja ele do próprio time ou da empresa. "Sempre procurei estudar muito a gestão de projetos para a implantação, que é algo bem delicado e tem que ser cuidadoso no processo interno de qualquer empresa. Espero contribuir com o crescimento de todas as partes, desde a EasyJur em si como de todos os profissionais, clientes e pessoas envolvidos nessas transações. No fim, nosso cliente será muito bem-sucedido por meio de uma plataforma de qualidade para gestão da área jurídica", conclui.

De acordo com Vinicius Marques, CEO da EasyJur, a legaltech segue em um ritmo de crescimento fundamental para evoluir cada vez mais as entregas aos clientes, transformando a gestão jurídica de advogados, escritórios de advocacia e demais operadores do Direito. "Todas nossas ações são orientadas aos melhores resultados aos clientes, entregando projetos que, de fato, transformem a rotina deles. Ficamos muito felizes em contar com o Robson como Head de Implantação e temos a certeza de que será uma grande oportunidade de crescimento para todos", finaliza o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.