NCR traz para o Brasil ATM com reciclagem de cédula

0

A tecnologia de reciclagem de cédulas está ajudando instituições financeiras em todo o mundo a administrar o canal de autoatendimento e proporcionar experiências digitais para o consumidor. O novo caixa eletrônico SelfServ 62 da NCR combina as funcionalidades de depósito e retirada simplificadas para permitir que os clientes saquem o dinheiro que outro acabou de depositar.

O ATM é simplificado, esteticamente mais agradável, com interface semelhante a um tablet que já é um dispositivo utilizado no dia a dia do consumidor brasileiro, reunindo funcionalidades para a autonomia do usuário a partir de experiências e serviços digitais.

Para as instituições financeiras, além da inovação da tecnologia para encantar o consumidor, a NCR está ajudando a reduzir os impactos ambientais com o novo caixa eletrônico SelfServ 62 que consome até 46% menos energia no modo inativo. Além disso, o aumento da capacidade de caixa significa que podem operar 1,3 semanas a mais entre os reabastecimentos, ou seja, também reduz o número de viagens para o reabastecimento de dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui