NCR traz para o Brasil ATM com reciclagem de cédula

0

A tecnologia de reciclagem de cédulas está ajudando instituições financeiras em todo o mundo a administrar o canal de autoatendimento e proporcionar experiências digitais para o consumidor. O novo caixa eletrônico SelfServ 62 da NCR combina as funcionalidades de depósito e retirada simplificadas para permitir que os clientes saquem o dinheiro que outro acabou de depositar.

O ATM é simplificado, esteticamente mais agradável, com interface semelhante a um tablet que já é um dispositivo utilizado no dia a dia do consumidor brasileiro, reunindo funcionalidades para a autonomia do usuário a partir de experiências e serviços digitais.

Para as instituições financeiras, além da inovação da tecnologia para encantar o consumidor, a NCR está ajudando a reduzir os impactos ambientais com o novo caixa eletrônico SelfServ 62 que consome até 46% menos energia no modo inativo. Além disso, o aumento da capacidade de caixa significa que podem operar 1,3 semanas a mais entre os reabastecimentos, ou seja, também reduz o número de viagens para o reabastecimento de dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.