Pernod Ricard vai explorar aplicação da inteligência artificial na área de vinhos

0
2

A empresa australiana Complexica anunciou que assinou um contrato com a Pernod Ricard Winemakers para explorar a aplicação do software de inteligência artificial em várias funções de fornecimento e demanda da fabricante internacional de bebidas.

"Como inovadora global na indústria do vinho, a Pernod Ricard Winemakers está sempre buscando maneiras de obter eficiência e melhores práticas em todos os locais operacionais", disse Brett McKinnon, diretor global de operações da Pernod Ricard Winemakers. "Dada a ascensão da Inteligência Artificial e da análise de big data nos últimos tempos, contratamos a Complexica para explorar como podemos alcançar uma cadeia de suprimento de vinhos best-in-class usando seus aplicativos de software baseados em nuvem. O engajamento está focado na Austrália e na Nova Zelândia, com o objetivo de expandir globalmente ".

Pernod Ricard Winemakers é a divisão de vinhos premium da Pernod Ricard e possui um dos portfólios mais diversificados do mundo de vinhos premium como o Jacob's Creek na Austrália, Brancott Estate na Nova Zelândia, Campo Viejo na Espanha, Graffigna na Argentina, Helen Mountain na China e Vinhedos de Kenwood & Mumm Napa em Califórnia. A Pernod Ricard Winemakers emprega mais de 1.700 pessoas em cinco continentes e pretende estabelecer o padrão de referência em vinificação por meio de inovação, habilidade e autenticidade.

"Ser inteligente com os dados e usá-los para otimizar a tomada de decisão em funções de suprimento e demanda tornou-se um tema importante para empresas globais", disse Matt Michalewicz, CEO da Complexica. "Estamos ansiosos para trabalhar com a Pernod Ricard Winemakers. visão de estado de tomada de decisão otimizada através de recursos avançados de otimização, simulação e análise preditiva".

Deixe seu comentário