Qlik nomeia novos executivos para ampliar canais de vendas

0

A Qlik  anuncia a contratação de Lucien Cohen como diretor de Alianças Estratégicas da empresa para América Latina, baseado no Brasil. Um dos principais desafios do executivo é replicar as alianças globais com grandes integradores na região, especialmente no Brasil.

"As soluções de Data Discovery da Qlik já são reconhecidas aqui no país. O desafio, agora, é potencializar nossa atuação de forma conjunta com os grandes integradores, empresas de consultoria e alianças estratégicas em complemento ao nosso ecossistema de parceiros", afirma Cohen. "Já temos um modelo de vendas por meio de canais bem estruturado e a intenção é expandir o sucesso desse programa, também, para as relações com estes integradores. Este será um dos meus principais objetivos como diretor de Alianças Estratégicas", completa.

Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com MBA em Business pela FGV, Cohen conta com mais de 18 anos de experiência na área de alianças estratégicas. O executivo tem passagens por empresas como a Accenture, Embratel e Oracle.

Reforço

Como parte da estratégia para alavancar as vendas no país, a Qlik promoveu, no início deste ano, David Macedo a diretor de Vendas no Brasil. Há cinco anos e meio na companhia, Macedo iniciou como responsável por alianças e parcerias estratégicas em Portugal e foi trazido para reforçar o time de vendas no país há 3 anos e meio. Desde então, o executivo tem contribuído com o crescimento dos negócios nos últimos anos.

"A ideia é proporcionar um atendimento diferenciado aos grandes clientes através de um alinhamento com os nossos parceiros e alianças estratégicas", diz  Macedo. "Queremos aperfeiçoar nosso Programa de Canais para conseguir aumentar nossa capilaridade mais rapidamente. Nosso principal objetivo é abrir mais frentes de negócios", explica.

Macedo faz parte da equipe Qlik desde 2009 e tem passagem pela Panda Security, como gerente de canais da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.