Binario Cloud reformula portfólio de serviços em nuvem pública

0
190

A Binario Cloud disponibiliza em seu portfólio novas ofertas de serviços para compor o ambiente das empresas, com o foco em trazer maior flexibilidade para o uso de cloud computing no mercado brasileiro. As novas soluções atendem diferentes tipos de workloads através de uma gama de serviços dimensionados para garantir o desempenho adequado para cada aplicação.

Com isso, a Binario Cloud entrega dezenas de novas ferramentas, softwares e integrações, bem como melhorias nas ofertas em seu portfólio de produtos.

No último ano, a Binario Cloud dedicou todo conhecimento obtido para lançar uma nova versão da nuvem pública, superando desafios em todas as camadas, desde rede física e lógica, servidores e armazenamento, expandindo seu portfólio de soluções de uma forma excepcional.

Com o objetivo de atingir um índice de satisfação de 100% no onboarding de clientes e na experiência de pós-venda (sustentação dos ambientes e suporte), a Binario Cloud alocou recursos para criar uma cultura focada no usuário, na qual o mindset de UX (User Experience) foi amplamente difundido. A companhia se valeu de algo que é cada vez mais forte em sua cultura: o trabalho em equipe. A capacitação prática do time é valorizada constantemente para que sejam construídos mecanismos que permitam alto nível de organização, consistência e previsibilidade do trabalho, mas sem perder a flexibilidade e a diversão de ser uma startup.

Entre todos os projetos, desde a concepção inicial até atingir a maturidade para ir ao ar, foram dois anos de esforços, sendo os primeiros 12 meses focados no ambiente de nuvem em si e os demais com uma força adicional em construir as ofertas e ferramentas para entrega aos usuários e clientes.

Deixe seu comentário