IDS Scheer fecha trimestre com faturamento de 100 milhões de euros

0

A alemã IDS Scheer, fornecedora de sistemas de gestão empresarial, encerrou o segundo trimestre com um crescimento de 13% no faturamento, contabilizando 100 milhões de euros, ante 88,4 milhões de euros obtidos no mesmo período de 2006. A receita com a licença de software, que totalizou 15,6 milhões euros, saltou de uma previsão inicial de 28% para 35%. Já as vendas de produtos somaram 34,5 milhões de euros, com um aumento de 20%, enquanto a área de consultoria obteve 65,1 milhões de euros, ou expansão de 9%.

A previsão para o trimestre, segundo a empresa, era de expansão de 10% no faturamento global. Sem a conversão cambial, o crescimento foi ainda maior, 14%. O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) cresceu 2% no trimestre, para 10 milhões de euros. Em decorrência da aceleração positiva nos resultados, o conselho executivo decidiu reavaliar a previsão anual do volume de licenças feita em janeiro. Para o ano fiscal, a IDS Scheer planeja agora aumentar o faturamento em mais de 10%. A empresa prevê também aumento entre 28% e 30% (24% e 26% anteriormente) no volume da licença do software Aris para todo o ano.

?O crescimento no volume de negócios nos primeiros dois trimestres mostra que conseguimos evoluir nos mercados internacionais. Precisamente, o forte crescimento (35%) de licenças e da área de consultoria (9%) resultou do foco naquelas áreas com maior retorno, intensificação de nossa estratégia de vendas e das novas parcerias?, diz Thomas Volk, presidente e CEO da IDS Scheer AG. ?Um dos principais fatores para a forte expansão do segundo trimestre foi a ampliação do acordo global com a SAP. Também intensificamos nossos acordos comerciais com outros grandes fornecedores e, deste modo, aumentamos o potencial de crescimento da empresa. Nossos parceiros ajudaram indiscutivelmente a colocar o ARIS na liderança do mercado?, destaca Volk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.