Splio lança solução para e-mail marketing personalizado e multiplataforma

    0

    A francesa Splio, especializada em gerenciamento e disparo de e-mail marketing, anunciou o lançamento no Brasil do Responsive Design, uma plataforma que possibilita que um mesmo envio de e-mail assuma formato de visualização de acordo com o dispositivo usado pelo destinatário, seja computador, smartphone ou tablet.

    De acordo com a empresa, a plataforma também permite, entre outros recursos, que milhões de e-mails enviados em uma única campanha contenham ofertas adaptadas às preferências e comportamento de cada destinatário.

    A expectativa da Splio é que o lançamento repita aqui o mesmo desempenho obtido na Europa e na Ásia, onde empresas que usam o Responsive Design registram em  média 15% de aumento nos resultados de conversão das campanhas.

    Augusto Sorgi, diretor de marketing da Splio no Brasil, lembra que, segundo levantamento da empresa, a taxa de abertura de e-mail marketing em dispositivos móveis aumentou 44% no Brasil em menos de um ano.

    "Esses dados confirmam a necessidade de otimização das campanhas para esses dispositivos", diz o executivo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.