Publicidade de notebook Samsung prevê 1,5 bilhão de inserções em portais e redes sociais

    0

    Em um grande esforço de mídia online, além das convencionais impressa e eletrônica, o plano de lançamento do notebook Samsung Série 5 ULTRA, primeiro lançamento da marca na categoria de UltrabooksTM, tem metas ambiciosas para o ambiente digital.

    De acordo com o departamento de marketing da fabricante, o plano deve atingir 98% do público-alvo no ambiente online e mais de 1,5 bilhão de inserções em meios digitais como Google, UOL, Facebook, Buscapé, Yahoo, Terra, iG e Crackle.

    A campanha também foi programada para atingir cerca de 1,4 milhão de consumidores por meio do Elemídia e inserções de página inteira em revistas como Veja, Alfa, Rolling Stone, Vogue, GQ e Época.

    Com criação da Leo Burnett Tailor Made e participação da modelo e apresentadora Mariana Weickert e do ator Rodrigo Hilbert, o esforço publicitário foca os atributos leveza, design e desempenho do aparelho.

    "Traduzimos especificações técnicas em experiências e testemunhos da Mariana e do Rodrigo, o que nos ajudará a manter a liderança no segmento de notebooks no Brasil", diz Hamilton Yoshida, diretor de marketing integrado da Samsung no país.

    O Notebook Série 5 ULTRA, com 14,99 mm de espessura, 1,45 kg e autonomia de bateria de mais de seis horas, está no mercado ao preço sugerido R$ 2.599,00.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.