Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Software da Avaya aumenta velocidades de máquinas virtuais em datacenter

Software da Avaya aumenta velocidades de máquinas virtuais em datacenter

0
Publicidade

A Avaya ampliou o seu portfólio de ofertas para o mercado corporativo com o lançamento do software Defined Data Center Frameworl (SDDC), desenvolvido para oferecer produtividade, agilidade e melhorias no tempo de serviço para as empresas que operam em datacenters virtualizados.

O software contém um processo de instrumentação que combina, customiza e comissiona componentes de cálculo, rede e armazenamento. Baseado na plataforma OpenStack da Avaya, o SDDC permite que os administradores dos datacenters implantem máquinas virtuais, especifiquem o armazenamento e configurem redes por meio de uma única interface gráfica.

A tecnologia Avaya Fabric Connect aumenta ainda mais a capacidade desse ambiente, removendo as restrições de redes baseadas na tradicional Ethernet VLAN / Spanning Tree, para permitir um modelo de rede de serviços mais dinâmico, flexível e escalável do que o já existente.

O SDDC é baseado nos seguintes componentes:

– Tecnologia Avaya Fabric Connect, como o suporte virtual para interconectar recursos dentro e entre os Centros de Dados, com maior flexibilidade e escala

– Plataforma de gestão Horizon-based Avaya OpenStack, que abranbe instrumentação para cálculo, armazenamento e redes via Avaya Fabric Connect

– APIs abertos na arquitetura Avaya Fabric Connect, que facilita a integração, customização e interoperabilidade com outras arquiteturas de rede definidas.

Entre os benefícios da solução a Avaya lista a redução do time-to-service, mobilidade de máquinas virtuais, instrumentação multi-vender, conectitividade scale-out, seguro multi-tenancy e maior flexibilidade de rede.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile