iZettle lança ferramenta gratuita de CRM para seus clientes no Brasil

0

Este mês, a iZettle completa três anos da sua chegada ao Brasil. Para incentivar os negócios dos seus usuários no País, a empresa lança a ferramenta Clientes, que permitirá a criação de um banco de dados dos consumidores que pagarem com cartão nas maquininhas da marca.

A ferramenta gratuita – ativada apenas após o consentimento do consumidor – está disponível pelo aplicativo de gestão de vendas para iOS e Android. O objetivo é tornar mais fácil a adoção de estratégias de marketing e fidelização no relacionamento com os clientes.

A partir de setembro, a empresa oferecerá também suporte telefônico bilíngue para todo o mercado. Os usuários poderão tirar dúvidas e buscar dicas de como utilizar as soluções da empresa para impulsionar seus negócios.
"Estas novidades foram pensadas para facilitar a vida dos empreendedores brasileiros que enfrentam um cenário econômico desafiador e precisam focar seus esforços em desenvolver ofertas interessantes, atender os clientes e buscar inovação para manter seus negócios", afirma Thor Olof Philogène, CRO (Chief Revenue Officer) da iZettle.

Fundada na Suécia, em 2010, e presente em 12 países, a iZettle criou a maquininha de cartões com chip para celulares e tablets e trouxe a tecnologia ao Brasil em 2013, inaugurando uma nova fase para indústria de pagamentos no País. "Derrubamos burocracias, ajudamos a incluir as pessoas físicas que estavam à margem dessa indústria e abolimos a cobrança de mensalidade para as maquininhas de cartão. Fomos também os primeiros a disponibilizar antecipação automática de recebíveis em crédito à vista e parcelas para toda base. Estes benefícios foram tão bem recebidos que estão se tornando padrão no mercado nacional, o que nos deixa muito orgulhosos e motivados para continuar inovando", comenta Philogène.

O Brasil tem, atualmente, cerca de 9 milhões de micro e pequenas empresas, que representem 27% do produto interno bruto (PIB), segundo o Sebrae. Em valores absolutos, a produção gerada pelas micro e pequenas empresas quadruplicou em 10 anos, saltando de R$ 144 bilhões em 2001 para R$ 599 bilhões em 2011, em valores da época.
"Os dados demonstram a importância de incentivar os micro e pequenos empreendedores como forma de fortalecer a economia", afirma Philogène, lembrando que os pequenos negócios também empregam 52% da mão de obra formal no País e respondem por 40% da massa salarial brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.