Atletas do Mato Grosso do Sul podem trocar corridas por produtos e serviços

0

Um clube de vantagens exclusivo para atletas que correm e a possibilidade de se inscrever para corridas. Esses são os objetivos do aplicativo Kmais Clube, que está sendo lançado pela Controller,  desenvolvedora de software e sistemas de gestão para empresas, em parceria com a equipe Kmais. Os quilômetros percorridos pelos usuários podem ser trocados por produtos e serviços na loja virtual. O app está disponível para fazer o download para Android ou iOS.

O app foi todo desenvolvido em GeneXus 15, plataforma que automatiza o desenvolvimento de aplicativos. "Utilizamos GeneXus há 15 anos e sempre nos surpreendemos com a agilidade que nos proporciona. Esse app foi feito por dois desenvolvedores, que trabalharam durante quatro meses desde a concepção até disponibilizar para download", conta o gerente de Desenvolvimento e Suporte da Controller, Mário Nantes. O app é ainda integrado com os sistemas CRM do Express (Módulo Fidelidade), Moip (para pagamentos) e também hardwares de cronometragem de alta precisão.

Na versão gratuita do Kmais Clube, os usuários podem além de se inscrever em corridas parceiras; adquirir participação em treinos Kmais – oferecidos em horários e locais pontuais, com cronometragem de chip de alta precisão; e ter acesso ao resultado de cada corrida ou treino, com detalhes do desempenho de cada volta realizada.

O app também está disponível na versão PRO, que custa R$95,00 por ano. Quem se registrar pode ganhar pontos nas inscrições em corridas parceiras; fazer parte dos treinos Kmais gratuitamente; visualizar os resultados de outros atletas; entrar do Ranking K+; ter acesso a uma Área Vip nas corridas de rua, com água, brindes e pós-corrida para o atleta descansar e interagir com os participantes do clube; trocar a pontuação acumulada por produtos e serviços disponíveis na loja virtual; e participar de sorteios sazonais previstos pela organização da Kmais Clube.

Atuando desde a sua fundação com soluções B2B (business to business), este app é o primeiro desenvolvido pela Controller para o público final. "Estamos felizes com o resultado. Os usuários encontrarão um app com design moderno e fácil de navegar", destaca Nantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.