Cast abre nova fábrica de software em Araraquara

0

Com o objetivo de suprir a demanda por projetos no Sul e Sudeste do País, a Cast, provedora de soluções de TI com forte atuação nacional, anuncia a abertura de uma fábrica de software na cidade de Araraquara, interior de São Paulo.

Fruto de um investimento de R$ 2 milhões, o empreendimento será o terceiro centro de desenvolvimento da Cast no Brasil. Os outros dois estão localizados em Brasília. A inauguração do novo centro de desenvolvimento está previsto para o primeiro semestre de 2007.

?Começaremos a operação com cerca de 100 profissionais, entre desenvolvedores e programadores, podendo chegar a 500, nos próximos três a cinco anos?, revela José Calazans, presidente da companhia.

No momento, a empresa está em fase de seleção desses profissionais, que trabalharão, entre outras linguagens, com Java, .Net, J2EE e mainframe. A cidade de Araraquara foi escolhida por dois fatores: a proximidade de centros de referência em formação de mão-de-obra, como a Universidade Federal de São Carlos; e incentivos governamentais ousados por parte da prefeitura da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.