App permite que gestores acompanhem gastos da equipe em tempo real

0

Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, exige muito esforço, tempo, competência e, principalmente, organização. Pensando em ajudar os gestores em suas tarefas, surgiu o VExpenses, plataforma que facilita a gestão de despesas corporativas e permite acompanhar com segurança, e em tempo real, os gastos dos seus colaboradores.

Segundo uma pesquisa da IDG Research Services realizada com PMEs nos EUA, empresas que usam algum sistema de gestão crescem 35% mais rápido do que as que não utilizam.

O sistema, desenvolvido no Brasil, tem como principal objetivo poupar o tempo gasto com tarefas manuais e serviços administrativos do processo de prestação de contas, que não agregam valor ao core business da empresa. Atividades como a conferência, análise e pagamento de reembolso de despesas dos colaboradores, que normalmente envolvem controle de notinhas físicas e relatórios demorados, tornam-se tarefas simples e menos burocráticas com o sistema. Segundo Bruno Pain, co-fundador e diretor comercial, a plataforma auxilia os profissionais a cuidarem do processo de prestação de contas na empresa. Além disso, é possível acompanhar em tempo real os gastos dos colaboradores, evitando fraudes e dores de cabeça com perdas de notas fiscais.

Segundo o levantamento realizado pela empresa, com o uso da ferramenta é possível reduzir em até 88% o tempo gasto com tarefas como essas. Ou seja, o responsável pela função de organizar os reembolsos, analisar as planilhas e fazer os pagamentos, agora pode se dedicar à tarefas mais produtivas dentro do departamento. "Só em 2018, nós conseguimos economizar cerca de 9 mil horas de trabalho de nossos clientes, o que equivale a um ano de tempo que deixou de ser gasto com essas tarefas manuais, garantindo a otimização da rotina do Financeiro e dos colaboradores", comenta Pain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.