Empresas estendem prazo para apagar dados de usuários do Megaupload

0

A empresas que hospedam os bancos de dados do site Megaupload, a Carpathia e a Cogent, divulgaram nesta terça-feira, 31, que irão manter por ao menos duas semanas os cadastros de todos os usuários armazenados em seus servidores. O Departamento de Justiça (DOJ) dos Estados Unidos as autorizou a apagar as informações a partir da próxima quinta-feira, 2. Desde que os bens da empresa foram congelados no último dia 20, em razão da prisão dos executivos do site de compartilhamento de arquivos, as companhias estão sem receber pelos serviços de hospedagem.

A Carpathia criou o site www.megaretrieval.com para os internautas recuperarem seus arquivos. A empresa de armazenamento afirmou que não tem acesso aos conteúdos dos clientes devido ao sigilo de contrato e que irá cooperar para que as pessoas consigam salvar os arquivos que não infringem leis de copyright.

O Megaupload é apontado pelo FBI como um dos principais distribuidores de pirataria na internet. O site é acusado de desviar cerca de US$ 500 milhões com seu negócio ilegal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.