SBT adota outsourcing de impressão em 15 dias

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O) SBT – Sistema Brasileiro de Televisão transferiu para a Simpress a administração de seu parque de impressoras e multifuncionais, distribuídas em diferentes localidades de todo o Brasil.O projeto de outsourcing, implementando em apenas 15 dias, renovou os equipamentos do SBT com multifuncionais e impressoras de pequeno e grande porte (P&B e coloridas), além de prover uma central de cópias no Complexo da Anhanguera (Osasco-SP).

A renovação contemplou a sede na capital paulista e oito filiais localizadas nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Jaú (SP), Brasília, Belém, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Com a implantação do projeto, a emissora obteve melhoriaa na qualidade de sua produção que, atualmente, registra mais de 700 mil páginas mensais, distribuídas nos mais variados departamentos, entre capítulos de novelas, cartazes diversificados para algumas produções, e, especialmente, material para a central de jornalismo.

?A qualidade profissional da Simpress e sua renomada experiência de mercado nos ajudaram a não só obter sucesso na implementação como também a estender o projeto para todo o Brasil sem qualquer dificuldade operacional. Além disso, o software de monitoramento de consumo está nos ajudando a reduzir nossos custos de forma bastante significativa?, conta Nelson Carpinelli, gerente de TI do SBT.

Além disso, a emissora conta com assistência constante da Simpress, que aloca uma equipe de profissionais ? runners, operadores, técnicos e líderes ? nas unidades do SBT. ?Todos os funcionários estão altamente comprometidos com a criticidade da operação e, principalmente, com uma das maiores necessidades do cliente: o sigilo de informações?, explica Vittorio Danesi, Diretor Presidente da Simpress.
Para garantir a gestão completa dos documentos produzidos, a Simpress conta com um sistema especial de gerenciamento, batizado como Suíte de Bilhetagem. A partir dele, as informações são tratadas e o sistema disponibiliza relatórios para o cliente conforme sua necessidade.

?Investimos fortemente nos treinamentos dos usuários e helpdesk do próprio SBT, para que eles conheçam os recursos dos nossos equipamentos e obtenham um melhor aproveitamento de todo o projeto?, conclui o executivo.

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