Ingram Micro Brasil inicia distribuição da plataforma de assinatura eletrônica da DocuSign no país

0
47

A Ingram Micro Brasil acaba de fechar parceria com a DocuSign para distribuição da plataforma de assinatura eletrônica no Brasil, para ajudar a empresas de todos os portes rumo a transformação digital.

"Substituir processos realizados manualmente por fluxos de trabalho automatizados garante maior controle, agilidade e eficiência. A assinatura de documentos e contratos eletrônicos, tanto web quanto mobile, é fundamental para esse processo de digitalização e para eliminar um dos pontos de estrangulamento em muitos negócios", afirma Flávio Moraes Jr., diretor de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil.

A plataforma da DocuSign conecta a tecnologia de assinatura eletrônica a todos os outros aspectos e processos de um contrato, desde a preparação, assinatura, aprovação e gerenciamento. "Tudo o que é preciso para formalizar um contrato está disponível na plataforma. Outra facilidade é que a DocuSign pode ser acessada via web ou pelo aplicativo DocuSign Mobile, que oferece os perfis pessoal, profissional ou empresarial, ou seja, para um colaborador ou para um grupo de colaboradores, e para desenvolvedores", explica Moraes.

A solução da DocuSign está disponível para revendedores da Ingram Micro por meio da Ingram Micro Cloud Marketplace, plataforma multivendor que oferece soluções cloud para  clientes de todos os portes e necessidades, desde um pequeno comércio até grandes empresas. "Nossa parceria com a Ingram Micro é uma iniciativa global e chega ao Brasil com o objetivo de ajudar as empresas de todos os portes e segmentos em sua transformação digital. A vantagem em adotar a solução de assinatura eletrônica da DocuSign vai além da praticidade em tornar as transações digitais, mas também permite economizar tempo e dinheiro, dispensando impressão, transporte, armazenamento e demais processos morosos", comenta Marco Américo D. Antonio, vice-presidente de operações Latam da DocuSign.

Para os revendedores que já são parceiros da Ingram Micro e outros que se interessarem em oferecer DocuSign a seus clientes, inclusive indicados pela própria empresa, serão oferecidos treinamentos técnicos e comerciais.

Deixe seu comentário