Totvs abre API de sistema voltado a micro e pequenos negócios

0

A Eleve, marca do Grupo Totvs voltada a atender micro e pequenas empresas, anunciou a abertura e integração de mais de cem APIs à solução Eleve Gestão. A partir de agora, clientes da solução e desenvolvedores interessados na integração terão a facilidade de interoperar o sistema Eleve com outros aplicativos e plataformas, unificando dados e otimizando o acesso às informações.

Quem utiliza o Eleve Gestão hoje já consegue emitir notas e organizar ordens de serviço, controlar o fluxo de caixa, compras e estoque pelo sistema. Mas com mais possibilidades de integrações, será possível conectar plataformas de e-commerce à solução de gestão, por exemplo, emitindo automaticamente as notas fiscais. E os negócios que já possuem algum tipo de aplicativo, também poderão usar as APIs para integrar os sistemas e ganhar maior eficiência no processo.

A Totvs entende que há micro e pequenos negócios que possuem diversos sistemas, mas que não se comunicam. Com essa abertura de APIs, os clientes do Eleve Gestão terão maior autonomia para integrar as soluções que lhe convém, explorando maior usabilidade das ferramentas e, consequentemente, aumentando a produtividade de seus negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.